sábado, 17 de setembro de 2011

Dia 25 de setembro, último domingo do mês, todos os afastados terão a oportunidade de voltar a beber na fonte das águas vivas

O próximo dia 25 será marcado pelo retorno das pessoas afastadas. Bispos e pastores em todos os Cenáculos do Espírito Santo estarão orando por aqueles que se encontram longe da presença de Deus.

Não é à toa que muitas pessoas, sem motivo algum aparente, não conseguem prosperar, estagnam onde estão ou corroem um ressentimento devido a algo que aconteceu no passado. E por estarem longe dAquele que um dia as abençoou acabam pensando em tirar a própria vida.

Se você já esteve na fé, bebendo na fonte das águas vivas, e hoje vive amargurado, magoado, desanimado e sem vontade de viver, é porque ao afastar-se você perdeu a comunhão com Aquele que dá a beber de Sua fonte.

Se sua alma está clamando por ajuda, participe, no último domingo de setembro (25), deste grande trabalho de resgate que a Igreja Universal está promovendo. No entanto, não espere este dia chegar, mas volte logo para os braços do Pai.

Deus está chamando por você, e quer lhe restituir a paz que foi perdida; mas, para isso, deve tomar a atitude de dar o primeiro passo em Sua direção. Não perca mais tempo, e lute pela sua salvação enquanto há tempo.

E se você conhece alguma pessoa que está nesta situação, traga-a para que ela volte a ser feliz!

“Ó Senhor, Esperança de Israel! Todos aqueles que te deixam serão envergonhados; o nome dos que se apartam de mim será escrito no chão; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas.” Jeremias 17:13

Eu voltei

Márcia Ribeiro conta que, por causa dos compromissos com o trabalho e com os estudos, acabou se afastando da presença de Deus.

Aos poucos, ela começou a sentir uma tristeza profunda e não entendia o motivo da existência desse sentimento. Para tentar se livrar dele, buscou ajuda nas amizades. “Quando eu comecei a analisar, tudo que eu havia conquistado na Igreja e havia perdido, que era a paz e a alegria, eu parei, refleti e voltei”, lembra.

De volta para a casa de Deus, ela participou das correntes de oração e a vida dela foi transformada. O vazio foi preenchido, abriu uma empresa e conquistou uma vida plena e feliz. Confira:


Se você também sente falta dos momentos que passou na presença de Deus e deseja voltar, não é preciso esperar até o dia 25, mas antes procure uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de você e participe de uma reunião que poderá mudar a história da sua vida.