segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

“O Jejum de Daniel foi o início de tudo”



"Participei do Jejum de Daniel e tive uma experiência gloriosa com Deus, esse propósito de fé foi essencial para a transformação da minha vida. Antes minha vida estava conturbada, estava enfrentando muitos problemas familiares, quando meus pais se separaram, foi como se a minha segurança tivesse sido tirada, além disso, estava com problemas na minha vida sentimental e já havia perdido as esperanças de realizar os meus sonhos.


Quando se iniciou o Jejum, me desliguei de todos os problemas, e coloquei minha vida espiritual em primeiro plano. Recebi o batismo com o Espírito Santo e hoje sou uma pessoa completamente diferente, mais forte e determinada, tenho a absoluta certeza de que Deus está comigo em todos os momentos. Isso refletiu em todas as áreas da minha vida e o Jejum de Daniel foi o início de tudo."

Bruna Kato - Japão

O Jejum de Daniel é uma grande oportunidade para quem ainda não nasceu de Deus e quer ter um encontro com Ele, e para aquelas pessoas que almejam um crescimento espiritual ainda maior do que já possuem.


Participe neste domingo da Concentração de Fé e Milagres, às 8h da manhã. Os pastores estarão ministrando o batismo com o Espírito Santo e o recebimento da plenitude de Deus.


Em Rio Grande/RS: Rua Marechal Floriano, 205 - Centro (em frente ao Banco Bradesco), e em todos os Cenáculos do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário