segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A Verdadeira Diferença – parte 2

por Obreiro Cadu - Rio de Janeiro/RJ
É simples. “… ora a teu Pai que está em secreto. E teu Pai, que vê secretamente, te recompensará”  Mateus 6:5-6, ou seja, se Deus fala que façamos em secreto, o pai vê em secreto, por que é que nós filhos de Deus vamos ficar nos preocupando incisivamente em que os homens nos veja? Isto é anti-bíblico esta frase veio do inferno para plantar o pior sentimento de todos no coração dos homens: O ORGULHO.
“Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.” João 6:38 e “Disse-lhes Jesus: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e completar a sua obra.” João 4:34, o que entendemos destes versículos é: A verdadeira diferença e fazer a vontade de Deus e fazer sua vontade , é viver e acordo com o que Ele quer !
Você não quer ser pastor, por exemplo, mais um dia Deus fez você entender que seu chamado é o altar, então faça a vontade Dele? Se você está com uma pessoa que só te faz cair espiritualmente, não tem acrescentado nada à sua vida, então faça a vontade de Deus e deixe este sentimento de lado, ou seja, ouça aquela voz que geralmente é a que mais te incomoda, aquela que você não quer ouvir, esta é a voz de Deus e caso você tome a dura decisão de obedecer à Deus ele irá honrar você do jeito Dele, e da forma Dele, como Ele mesmo disse: “Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa.” Mateus 5:14-15.
Quando você faz a vontade de Deus Ele lhe coloca em uma posição de destaque, não para você sentir o tal, mais para que ele te use e assim se torne exemplo para as pessoas que quando fazemos a vontade de Deus Ele nos honra, é como está escrito “Se alguém me quiser servir, siga-me; e onde eu estiver, ali estará também o meu servo; se alguém me servir, o Pai o honrará.” João 12:26. Bom pessoal espero que tenham compreendido o que o Espírito Santo quis falar com cada um de nós, sei que o assunto é polêmico, tudo que envolve ego humano gera polêmica, mais caso até agora você estivesse achando que fazer a diferença é aparecer ou ficar famoso, se concerte e faça a verdadeira diferença: A VONTADE DE DEUS, Deus abençoe a todos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário