sábado, 21 de janeiro de 2012

Recado do Bp. Francisco a Força Jovem Gaúcha

"O Senhor Jesus sempre está no comando,
 observando tudo e todos, a cada passo,
 a cada olhar, a cada atitude, a cada desejo..."
Olá Jovens dos Rio Grande do Sul, Estou escrevendo para dizer a todos que estou muito feliz pelo fato de ver tantos jovens nascendo de Deus. Jovens que poderiam estar na hipocrisia desse mundo, porém, optaram pelo "gosto amargo do cálice" e estão a cada dia se envolvendo com as coisas de Deus, porém, vejo ainda muitos continuando em suas escolhas erradas, destruindo seus sonhos e se desviando dos planos do Senhor Jesus.
O Mundo pode ter uma boa aparência, mas é podre por dentro. Mazelas, prostituição, Vícios, mentiras, e etc., são recheios fundamentais para enganar os "bobos" e leva-los a sua total ruína. Por isso, abra seus olhos para as fantasias que esse mundo "colorido" tem te oferecido. Não faça da igreja, um clube social onde você vem apenas para rever os colegas e amigos. Fuja dos convites promíscuos que só induzem ao pecado, satisfazendo ainda mais os desejos da maldita carne. Guarde sua mente, dos maus pensamentos. E não esqueçam: O Senhor Jesus sempre está no comando, observando tudo e todos, a cada passo, a cada olhar, a cada atitude, a cada desejo, sabendo sempre, que essa carne envelhece e com ela vai toda essa juventude atual.
Aproveite também para ajudar outros jovens a conhecer esse Deus tão Potentoso que lhe apresentamos e uma grande oportunidade é esse evento que vai acontecer no próximo dia 28. Coloquem toda sua força e cuidem dessas novas almas, firmando um propósito para trazê-las de volta no Domingo, pois, se o evento de vocês é uma oportunidade para que eles fiquem firme na Força Jovem, o Domingo é uma porta para conduzi-los a Salvação. Coisa que você já faz. Ou não?

Bispo Francisco Decothé

Nenhum comentário:

Postar um comentário